(2) A LIBERTAÇÃO DAS FORÇAS DEMONÍACAS E COMO SE PROTEGER, MANTENDO A LIBERTAÇÃO


A libertação das forças demoníacas


Para ver vídeos relacionados ao tema, acesse o meu canal no youtube e inscreva-se: 
https://www.youtube.com/channel/UCmJc9cqEmeH_jNLNFpllNOQ

Sobre como ser liberto de forças demoníacas, a Bíblia Sagrada tem as respostas. Sobre a libertação as Escrituras só apresentam um caminho, um meio somente. Leia abaixo:

Se o Filho vos libertar, vocês de fato serão livres” (João 8.36).

Não se engane, só Jesus, o Filho de Deus, tem poder de desfazer e expulsar toda influência maligna da vida de uma pessoa que foi atingida por obras malignas. Veja alguns exemplos de libertação na Bíblia:

Na sinagoga havia um homem possesso de um demônio, de um espírito imundo. Ele gritou com toda a força: Ah! que queres conosco, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Sei quem tu és: o Santo de Deus! Jesus o repreendeu, e disse: "Cale-se e saia dele!". Então o demônio jogou o homem no chão diante de todos, e saiu dele sem o ferir. Todos ficaram admirados, e diziam uns aos outros: "Que palavra é esta? Até aos espíritos imundos ele dá ordens com autoridade e poder, e eles saem!” (Lucas 4.33-36).

Então ele percorreu toda a Galiléia, pregando nas sinagogas e expulsando os demônios” (Marcos 1.39).

Leia o exemplo de um homem que era possesso de uma legião de demônios (leia Marcos 5.1-20).

Jesus curou pessoas de doenças causadas por demônios (leia Lucas 11.14).

Diante do que acabamos de ver, a maneira de alguém ser livre de uma possessão espiritual ou outra influência maligna qualquer é procurar Jesus. Deus chamou e capacitou pessoas para trabalhar com libertação. Não me refiro a qualquer crente ou evangélico, refiro-me a homens e mulheres verdadeiramente de Deus. Alguém que é realmente um seguidor de Jesus, santificado pela Palavra de Deus, não somente um religioso. Este tem autoridade para desfazer obras malignas e expulsar demônios, em nome de Jesus. Leia o que Jesus disse:

Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum” (Lucas 10.19).
E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades” (Mateus 10.1).

O melhor caminho começa com oração. Ore e peça uma direção de Deus. Ele vai encaminhar você a um homem, ou mulher, que vai te ajudar. Comece agora mesmo.

Mas saiba que quanto mais você pratica o que os demônios querem, mais forças eles terão sobre sua vida. Pratique o que Deus se agrada e não tenha medo das ameaças de demônios. Não se engane, eles ameaçam as pessoas que eles dominam.

Comece a ler a Bíblia. Leia conversando com Deus. Leia pedindo para conhecer a vontade de Deus. Separe tempo todo dia para orar. Não deixe de freqüentar uma Igreja que ensina a Bíblia. Afaste-se de cursos teológicos, seminários e outras criações humanas. A Igreja sim é plano de Deus!

Procure ser feliz, sorrir, alegrar-se com o que Deus te deu. Esqueça a amargura, esqueça as traições, decepções, palavras duras recebidas, isto alimenta o mal. Mantenha seu coração feliz e em paz com Deus. Ele te ama muito!

Cante louvores o dia todo. Ouça hinos de adoração ao Senhor. Envolva sua mente e coração em cânticos. Quando Saul ficava possesso, Davi louvava ao Senhor e o demônio saía (I Samuel 16.23). Deus procura por adoradores (João 4.23).

Como se proteger e manter a libertação

Não se engane. Não é subindo o monte, nem sapateando ou imitando ritos de homens que se dizem usados por Deus. A proteção contra os ataques das forças do mal está descrita na Bíblia Sagrada. O apóstolo Paulo nos ensinou sobre isto. Leia com atenção o texto abaixo:

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos” (Efésios 6.10-18).

Em breve postarei um artigo explicando o texto acima, mas veja que Paulo fala que para vivermos livres e protegidos das forças do mal é necessário:

  •    Se fortalecer em Deus. Muitos procuram homens para resolverem seus problemas, outros procuram gurus, feiticeiros, advinhos etc. Só Jesus liberta. Outro meio piora a situação. 
  •   Vestir as armaduras que Deus nos deu; não são armaduras inventadas por homens;
  •   Nossa guerra é contra espíritos demoníacos; não é contra pessoas que nos perseguem, nos acusam, nos humilham etc, muitas vezes estas pessoas são usadas pelos espíritos malignos, ame-as;
  •   Cingir os lombos com a verdade, ou seja, andar na verdade (leia João 8.44). Qualquer mentirinha, meia verdade e esperteza nos negócios são obras malignas;
  •        Vestir a couraça da justiça, ou seja, fazer só o que Deus aprova; fazer a vontade de Deus em tudo, mesmo que às vezes tenhamos prejuízos. Ser justo e reto agrada muito a Deus;
  •       Nosso caminho deve ser traçado pelo Evangelho de Jesus. Só devemos ir onde Ele nos manda; e onde formos devemos ser porta vozes da paz, não da confusão;
  •         Usar o escudo da fé, ou seja, confiar em Deus e sua Palavra em qualquer situação;
  •        Proteger a mente com pensamentos de Deus. Cuidado com quem você anda e com o que você ouve;
  •     Conhecer, viver, pregar e ensinar a Bíblia, que é a palavra de Deus. O que está escrito é a tua arma mais poderosa. Confie no que está escrito na Bíblia;
  •         Viva em oração. Não ore menos de uma hora por dia. Viva conversando com Deus. Ande, trabalhe, compre, venda, estude, faça tudo conversando com Deus. Leia o outro artigo deste blog intitulado PRECISAMOS ORAR (UM CHAMADO À VIDA DE ORAÇÃO).
Tema: "Tudo que pode ser abalado será abalado" (Hebreus 12.25-29).

8 comentários:

  1. 1) ...........OLA! acabei de ler suas postagens,e achei muito interessante! por que justamente tem alguns trechos que falam de fatos, que coincidem com uns problemas espirituais; que infelizmente enfrentei e ainda (enfrento)...EU GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÕES E ORIENTAÇÕES ESPIRITUAIS........Meu texto é grande,POR ISSO MANDAREI EM PARTES SEPARADA POR NÚMEROS....por que não tem como resumir história de sofrimento e dor.....Fui casada durante 14 anos,tivemos 2 meninos,meu marido e eu viemos embora para capital,de SC em 1990,eramos pobres,não conhecíamos nada, mais tínhamos muitos sonhos e mt vontade de vencer na vida!!!.....,meu esposo,não tinha muito estudo,então por isso, passou por vários empregos,pq nunca consegui ganhar o suficiente pra sustentar a família, e por causa disso passamos por mt dificuldades,financeiramente,de ter que pedir o rancho pra minha mãe...........................................................................................................................................................................................Em 1995 ele consegui,um emprego numa empresa de (frutas e verduras),e foi nessa firma que ele,começou á dar uma melhorada de vida,só que foi com minha ajuda,por que eu tinha meus filhos ainda de colo, e eu lembro-me que eu ia viajar junto com ele,pq ele era muito novinho,e e inexperiente,então eu tinha medo dele dormir no volante e acontecer uma tragédia,e por causa disso eu ia junto cuidava pra ele não cochilar,sempre atenta eu ia conversando com ele, pra despertar o sono pois viajávamos 12 horas pra ir e 12 pra voltar, era uma noite toda e um dia inteiro sem dormir, toda semana tinha que ir para (São Paulo,)passamos viajando o tempo todo,então com o tempo,começamos á prosperamos juntos,mais foi muito dificuldades, e com muito sacrifício,nessa época era um sofrimento, não tínhamos casa própria, pagávamos aluguel,e nós só ficava a metade do nosso salario,p/passar o mês,ficávamos resumidas á quase nada,mais aí fomos trabalhando muito,então aos poucos fomos melhorando de vida a cada,ano que passava era uma conquista,chegou um dia,compramos (um bom carro) e depois, (1 apartamento),e com o passar do tempo a empresa dele foi melhorando o salário do meu marido,e nos fomos adquirindo,mais e compramos mais bens,chegamos a comprar (4 caminhões,/com baú)...continua===>

    ResponderExcluir
  2. .2) Então formamos uma empresa de frutas p/ exportar para fora, depois (compramos + 2 carros importados),para cada um de nós,e (+1 apartamento) e mais (1 casa boa),e em 2000 compramos (uma loja de 99 mt quadrados),e nessa loja formamos outra firma de prestação de serviços,então eu trabalhava de um lado, e ele de outro fomos ficando muito bem de vida,só que ele juntava dinheiro e guardava na suas contas bancarias,ele não deixava eu ficar com o dinheiro de jeito nenhum,pq? depois o senhor vai saber, o por que dessa história,.... estávamos muito bem de vida!, ninguém acreditava,pois viemos com a cara e a coragem pra cidade grande sem conhecer nada rsrsr,e logos eramos 2 empresários,só com a cara e a coragem, sem ajuda de ninguém,para senhor ter uma ideia,logo que viemos embora eu nem conhecia essa cidade direito,muito menos podia comprar roupas pra mim,então, eu era novinha e como qualquer moça nova gostava de roupas bonitas, então eu ia passear e ficava parada, diante das lojas e vitrines me imaginando comprando aquelas roupas lindas e caras,mais era só na imaginação pq na realidade,eu num tinha nada só quando ganhava roupas usadas dos outros,como eu disse eu tinha muitos sonhos,de melhorar de vida,até que conseguimos,nessa época meu marido ainda era um homem,muito bom,tinha um caráter exemplar me amava,e amava os filhos,nos eramos muito felizes,pq tínhamos uma vida tranquila e de fartura,podíamos dar do bom e do melhor, para os nossos filhos.........................................................................................................................................................................................O tempo foi passando, eu fui trabalhar nessa loja que nos havíamos montado outra empresa, eu ficava o dia inteiro fora, trabalhando,enquanto meu esposo começou a ir viajar sozinho p/ nossa antiga cidade,enquanto eu trabalhava em nossa cidade e aí junto com as nossa conquista começou aparecer muitas invejas, vivianos cercados de gente a nossa volta, tudo querendo nos imitar,nos copiar,meu esposo tem 7 irmãos,5 homens e 2 mulheres, e 3 deles nos invejou de uma forma que quando percebemos,cada um havia comprado um caminhão,igual do meu esposo,e estava fazendo tudo o que meu esposo fazia,inclusive começaram a fazer concorrência com a nossa empresa de caminhões,e eu comecei á enxergar,só que ele não! foi aí então que eu ficava tentando alertar meu esposo,quanto as a esses invejosos,mais ele não queria me dar ouvidos,aí começou as nossas brigas pq eu dizia a ele pra não ficar contando e nem mostrando os nosso negócios, as nossas conquistas,para os outros,pq seus irmãos estavam nos invejando,foi aí que começou os nossos desentendimentos, eu tentava afastar meu esposo dessa turma,pq além de tudo eles faziam festas e ajuntamentos,e lá nessas festas eles faziam meu esposo pagar as despesas,deles,pq sabiam que ele era bem de vida,aí eles aproveitavam para o embriagarem ele com bebidas e drogas,e ele foi se envolvendo cada vez mais, com essas festas,e inclusive,levavam até mulheres,de programa,e apresentavam pra ele as escondida de mim,foi então que eu lutava,e fazia de tudo pra afastar meu esposo dessas festas e não conseguia,e enquanto eu ficava me dedicando no meu trabalho,ele se aproveitava e sai para essas bagunças,até que eu resolvi me dedicar mais no meu serviço e deixei ele pra lá... continua ===>

    ResponderExcluir
  3. .3)...............................................................................Foi então que eu me dediquei de corpo e alma para a minha empresa, eu precisava de uma pessoa que soubesse trabalhar com confecções,e me indicaram uma mulher,só que eu não tive nenhuma referência dessa mulher,não sabia nada da sua vida,começamos a trabalhar montei um setor pra ela e coloquei ela nas (maquinas) expliquei a ela como eu queria enfim, foi dando tudo muito certo! até que ficamos amigas e colegas e ela acabou me contando que era de descendente de índios, e que não tinha religião e que sua única religião era o candomblé,num gostei muito, mais também não prestei muito atenção,os dias foram se passando e ela de vez em quando me contando que sempre que se encrencava com uma pessoa, ela mandava fazer macumbas,e tentava e fazia de tudo pra prejudicava a vida da tal pessoa,etc....etc....Na época eu era (católica) mais não praticante,apenas levei meus filhos para fazer a primeira comunhão, e não passou disso,nem tinha tempo pra frequentar igrejas..............................................................................................................................................................................................Teve um dia que faltou tecido na loja, e essa dita cuja funcionaria me convidou para ir até no centro da cidade,buscar tecidos,chegando lá ela passou na frente de uma loja que vende produtos e velas para casas de macumba, e ela entrou,e eu achei estranho,entrei junto,então ela pedi-o ao senhor da loja que queria 3 velas pretas e 3 vermelhas que ela queria mandar fazer um trabalho de macumba p/uma pessoa que ela havia se encrencado,do lado da casa dela,.essas velas! iria acender para seu santo o (preto velho) eu fiquei pasma,só olhando aquilo!!!,enquanto isso passei até mal,com o cheiro que vinha das velas que estavam acesas para os santos da quele lugar,nossa fiquei muito ruim sai lá quase vomitando credo, essa mulher ela tinha aparência de índia e entrou na minha firma no ano 2000,e só sai em agosto de 2004 depois acontecer muitas coisas horríveis,na nossa loja,(não entrarei em detalhes por enquanto),em agosto de 2004 eu estava tentando pagar o salario dela,e chegou cliente, eu fui atender o cliente rapidinho,e ela começou do nada,a ficar impaciente,eu estava atendendo um cliente e ela resolveu não querer espera,e começou um barraco,na frente do cliente e do meu esposo,eu não consegui nem fazer as contas pq ela começou a ficar muito agressiva, parecia possessa ai começou uma discussão horrível, ela faltou com respeito comigo e com meu marido,eu disse,a ela que estava despedida,paguei ela e pedia que num precisa mais vir trabalhar, ela pegou uma tesoura e enfiou num balcão com toda força, e me ameaçou dizendo que eu ia ver o que ia acontecer c/minha família,fiquei surpresa com a atitude dela,mais preferi que ela saísse sem muitas discussão... continua ===>

    ResponderExcluir
  4. .4) No outro dia começamos a trabalhar c/as outras funcionarias normalmente,deu um mês mais ou menos ela voltou,nos visitar na loja,como se não tivesse acontecido( nada)achei meio estranho a atitude dela mais não dei muita importância, foi então que ela entrou para o banheiro,da nossa loja, lá atras, e demorou um tempão,depois saio e foi embora! por incrível que pareça na mesma semana apareceu uns trabalhos de bruxarias,no patio da minha casa!!!! simplesmente era de manhã,eu ia saindo p/trabalhar e vi aqueles (negócios estranhos jogados bem onde eu passo pra abrir o portão),então juntei em um apá e joguei no boeiro,e não dei importância,na outra semana de novo,jogaram terra vermelha, pedaços de velas, derretida,linhas,ossos picados,e flores amarelas,juntei e joguei no boeiro,aí comecei a ficar cismada! por causa dos meus filhos o mais moço estava c/14 anos ficavam sozinhos em casa,eu fui ficando preocupada com aquilo...Até que meu marido começou a chegar bêbado e drogado em casa,mal sabia eu do pior,estava por vir; então quando ele chegava em casa era só brigas,agressões,pq ele começou a ficar ignorante comigo e com os filhos,só nos agredia.fisicamente e verbalmente............................................................................................................................................................................................Chegou um dia que ele não veio mais para casa,eu fui tentar descobrir o que estava acontecendo,então fui na casa de um dos parentes dele onde sempre faziam as festas,e bagunças,chegando lá, sem saber de nada,tinha uma mulher de programa,que estava nessa casa e por acaso ela deixou o celular em cima da mesa,e do nada tocou,e eu num rápido olhar reconheci o numero, ela saio da li,c/o celular rapidamente e foi atender, de baixo de uma escada,eu sai quietinha e fui espiar,e descobri que ela estava falando de encontros amorosos com meu marido,pensa na meu choque,fiz de conta que não sabia de nada, e fui pra casa,mais o meu chão desmoronou,meu marido estava me traindo com uma mulher de programas,afff,pensa na minha aflição!!! sem saber o que fazer,passei a tarde toda sentada na porta da casa,pensando o que eu deveria fazer,largar do meu marido?deixar o pai dos meus filhos para uma mulher? ainda mais sendo uma mulher de programa? aceitar a traição e esquecer? largar ele? mil pensamentos e nenhuma solução... continua ===>

    ResponderExcluir
  5. .5) .Então não tinha outra saída banquei a corajosa e liguei para meu marido ,e perguntei se ele havia me traído com essa mulher? ele me confirmou, (meu Deus meu chão desmoronou),a traição dói mais do que uma facada,......Fiquei pensando o que ia fazer depois disso ,e nisso ele chegou em casa disposto a se separar com toda grosseria desse mundo me disse que me odiava,odiava os nossos filhos,odiava a casa,e que queria ver nós na pior....Ele chegou, totalmente transformado (parecia outra pessoa ruim,rancoroso possesso cruel,e violento),essa amante! ela conseguiu virar a cabeça dele completamente,e conseguiu tirar ele de casa,ele nos abandonou,nos humilhou,e não voltou nunca mais,e levou todo o nosso dinheiro.......................................................................................................................................................................Os dias se passaram,e ele não me ajudou a pagar a pensão alimentícia dos filhos,além de traidor ele não me ajudou,esse homem se tornou violento,no ultimo grau,só procurava a minha casa, pra tentar me matar ou me agredir (,ele perdeu completamente á consciência ) os olhos deles nem tinha mais brilho,nem lembra mais da família se tornou num monstro,era muito estranho por que ele amava tanto á família, e de uma hora pra outra ele falava que tinha nojo de nós dos filhos e até dos bichinhos de casa, foi muito estranho,foi como se ele estivesse (sendo um bonequinho de marionete nas mãos do diabo),não ligava mais para os filhos,os filhos andavam atras dele querendo ficar com o pai,e ele desprezava e humilhava os filhos perto dela,além disso, pra limpar a barra dele com as pessoas ele inventava que era eu que tinha traído,me culpava de tudo eu nunca vi um homem que se tornou tão mal caráter na minha vida,ele caio na lábia da amante,ela era famosa por por tirar dinheiro de homens casados e bem de vida o ramo dela era viver nas custas dos casados, e em 3 meses de relacionamento c/ela ele deu um carro zero,deu silicone,roupas em shopping jóias,perfumes,restaurantes de 500 reais numa noite, ele foi detonando c/ ela o dinheiro que levamos anos pra adquirir ele foi gastando, tudo o que a gente tinha feito na vida pra economizar, ele detonou e deu a ela, me deixou a zero,virou literalmente a cabeça por causa dessa amante,olha eu entrei em depressão,ffiz de tudo pra ele voltar,ele até tentou mais o máximo que conseguiu ficar em nossa casa,foi,2 horas,a desculpa que ele me deu é que a minha casa dava tosse nele, e sai atras dela,isso já se passou faz 9 anos,eu passei as piores crises de depressão,fumei,emagreci,engordei,deu de tudo,etc... e etc....passei o inferno na minha vida ....continua ===>

    ResponderExcluir
  6. 6) Em 2006 eu acho que a pressão era muito grande na minha vida, que eu acho que pirei,eu sentia que tinha algo espiritual muito forte na minha vida,INCONTROLÁVEL mais! eu não sabia o que era,simplesmente eu ficava o dia inteiro mandando mensagens de celular p/ele,e teve uma vez que eu senti um peso muito grande na minha costas, (eu não sei explicar direito) como foi isso! só sei que literalmente eu sai de mim,eu achava que em outra,pessoa que vivia em outra época eu era um índia,e na minha cabeça, eu morava com os índios no mato nas barracas do índios,e eu era a filha do guerreiro da tribo,e que havia conhecido um índio fora da tribo,de outra tribo,e esse índio,na real, era o meu ex marido pode isso! e que a gente estava vivendo em outra encarnação,eu estava apaixonada por ele,e ele por mim,só que nos mantinha um relacionamento amoroso escondido,então foi exatamente isso que acontecia! coisa de doido mesmo! tinha horas que eu sai de mim e ficava pensando que era essa índia,e o pior de tudo,eu mandava mensagens de celular pra ele dizendo que eu era essa índia,sabes o que aconteceu? não deu outra ele andou espalhando pra todo mundo que estou estava ficando louca,passei maior vergonha,até que consegui sair dessa fixação,eu fiquei um bom tempo achando que todo mundo estava me achando louca! sabe que eu acho que aconteceu? na minha cabeça foi tanto sofrimento! tanta humilhação,que eu não queria mais viver a minha personalidade,ele me deixou tão diminuída,fiquei com minha alto estima tão baixa,que eu não queria ser mais eu,foi triste,pq me achava feia,com defeitos,só quem passa por um sofrimento desses sabe o que é uma traição,...( Detalhes nunca fui em centro espíritas,ou casa de feitiçarias,ou adivinhos ou ciganas) mais entrei nessa paranoia de reencarnação e tbem não bebo e não uso drogas.....continua ===>

    ResponderExcluir
  7. 7) Em 2007 entrei para uma igreja evangelica,melhorou um pouco,não tive mais essas alucinações,e sonâmbulos....Talvez eu fiquei assim pq foi muito difícil ter que enfrentar as dívidas e ter que criar os filhos sozinha,vendo meus filhos com roupinhas poidas e velhas,passando trabalho,levando uma vida privada dos seus direitos, enquanto,o pai ele gastava o que era nosso com a amante,foi muito sofrimento,isso que eu passei foi quase pior que á de um luto....................................................................................................................................................................................... EU sempre fiquei me questionando quem foi que teria jogado aquelas bruxarias,pra dentro dom meu cercado? nunca saio da minha cabeça aquilo! eu conheci muitas pessoas,cheguei a pensar que deveria ser a amante dele,pois a mesma seguiu meu marido e descobriu a nossa casa e vivia perseguindo a nós,poderia ser ela! quem teria interesse na nossa desgraça? por incrível que pareça á semana passada eu liguei para um pastor e pedi uma oração,falei desse assunto, meio por cima,e ele fez uma forte oração de uns 30 minutos, pelo telefone,eu disse á ele que sentia uma opressão muito grande na minha vida,e que ia sempre estava indo na igreja, mais nada estava se resolvendo,ele me perguntou se eu tinha sido batizado nas águas?eu disse que não.ele me disse vc quer se batizar ? eu disse pra que isso? o que vai mudar ele me disse,se vc não tiver uma entrega total com Deus por completo não adianta,só orar,tem que entregar de corpo e alma pra Deus.... só assim ele iria enviar luz nas minhas trevas,aí eu pensei....pensei....e pensei e disse aceito,vou aí a semana que vem me batizar ,assim; que eu estiver melhor de saúde,aí ele me disse só de vc dizer isso hoje mesmo Deus já vai começar,a te enviar luz nos seus caminhos e tudo o que estiver em treva á luz vai chegar lá, eu respondi eu creio,isso aconteceu nessa terça feira agora.......................................................................................................................................................................................E sabes o que me aconteceu nessa mesma noite????? eu sonhei,só que esse sonho era quase que real,sonhei que eu cheguei de madrugada na minha loja,e encontrei essa ex funcionaria,da qual eu contei que mexia com macumba, ai acima,do texto,no sonho eu via ela na minha loja, toda nervosa varrendo e limpando um pó branco que ela havia jogado,á muito tempo, só que eu não vi,o pó,só ela e a outra pessoa que ajudava ela,a varrer e elas me diziam que tinham que limpar tudo não deixar nada,como se um força sobre natural forçava elas a limpar,acordei,e fiquei pensando nesse sonho! o que sera que esse sonho poderia me revelar? aí fiquei me lembrando que essa macumbeira do nada uma outra vez ela entrou na minha loja,e do nada tirou um celular da bolsa,e tirou fotos minhas,eu perguntei pq tirar fotos minhas? ela me respondeu, pra recordação... continua ====>

    ResponderExcluir
  8. .8) Eu fiquei relembrando essas cenas,e fui juntando todas as peças do quebra cabeça,eu descobri que foi ela quem jogou essas macumba aqui em casa,ela é a única pessoa mais chegada,que conhecia as funções da casa,e que saio com raiva de mim e de minha família,que também mexia,com essas coisas,eu lembrei que era uma pessoa que tinha muito ódio das pessoas, muitas vezes ela dava socos em cima da mesa do serviço, e prometia que iria se vingar de pessoas que ela tinha ódio,ela teve um filho que se envolveu com drogas e foi preso 4 anos depois saio se envolveu outra vez e ficou preso mais 4 anos,então ela tinha muito ódio das pessoas culpava todo mundo por causa desse filho,menos dele,juntando todo o quebra cabeça,tenho quase certeza que foi ela que mandou fazer esses feitiços pra nós,pois a nossa vida se tornou um inferno,e foi exatamente em agosto de 2004 que ela saio,e em setembro de 2004 meu ex marido,virou a cabeça,e saiu de casa nessa época dias antes encontrei esses feitiços, agora meu ex marido nem me reconhece mais foi de uma hora pra outro tudo virou do avesso................................................................................................................................................................................Não da pra ignorar,todos esses fatos,e dizer que foi pura coincidência,tem gente que diz assim.feitiço não pega,eu também pensava assim.,e deixei de procurar Jesus,de se interessas por uma libertação,deixei de ir atrás de uma proteção,acabei,me deixando ser alvo e dei brechas pra essas setas do inimigo,hoje eu me arrependo,de não ter orado mais,buscado mais,de procurar uma proteção,se eu tivesse a cabeça que tenho hoje,jamais deixaria o inimigo ter tocado na minha família, no meu marido...Mais agora eu entreguei os meus problemas na mão de Deus e eu sei que ele vai me mandar profetas dos dias de hoje, pra falar comigo,eu não me dei por derrotada,não tenho raiva de ninguém,e peço orações pra essa pessoa que jogou esses trabalhos de bruxarias, pra atrapalhar minha vida, e fazer mal pra minha família,eu só peço a Deus que perdoe ela e que liberte ela dos seus pecados do seu ódio por mim,e que o ódio que ela carrega de mim e de meu ex marido,se transforme em lembranças boas,nome dela é Jurema Custódio da silva,que Deus perdoe também a amante do meu ex marido Liza baldessar, a outra pessoa é Camila f.... nome do meu ex marido João A filho....Que Deus me perdoe também de todos os meus erros,de todas as minhas culpas,de ter pecado,de ter deixado brechas para que inimigo tivesse legalidade pra tocar na minha vida. do meu esposo,de meus filhos e da minha família, e dos meus negócios...que Deus em nome de Jesus me perdoe de tudo o que eu fiz de errado,de todas a magoas que eu causei nas pessoas,de todas as culpas que carrego por não saber lidar com essa separação,por não ser forte como deveria ser,por não saber seguir em frente,por não não superar todos o meu sofrimento de cabeça erguida,de não ter dado mais ouvidos a voz de Deus do que a do Homem,que Deus me perdoe,de ter errado e pecado na minha mocidade,me perdoa Deus todos os pecados do qual eu não lembro,mais que pesa na minha vida obrigada....M S de Santa catarina

    ResponderExcluir