(1) LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL - Como saber se uma pessoa foi vítima de bruxaria ou está sofrendo influências demoníacas?


 Você não suspeita que alguém que você conhece foi atingido por trabalhos de bruxaria? Doenças inexplicáveis, agressividade e ódio, desânimo para a vida, vícios, turbulências no lar etc. No fundo, você não está estranhando mudanças ou surgimento de situações inexplicáveis?
Conheci uma professora que, ao menor atrito com alguém, ela logo procurava um feiticeiro conhecido e pagava trabalhos nojentos contra aquela pessoa. A Bíblia fala de obras de encanto, de flechas que voam de dia, espantos noturnos, mortandades que assolam o meio dia. Leia o Salmo 91. Jesus curou pessoas que eram doentes por terem sido atingidas por espíritos malignos (leia Lucas 11.14; 13.10-17; Mateus 17.14-18).
Fui chamado para orar por um homem que, do nada, caiu com fortes dores na barriga e foi operado às pressas, mas mesmo após a cirurgia as doenças estranhas nunca deixavam de aparecer, por todo o corpo. Tudo começou quando sua esposa, varrendo a calçada de sua casa, encontrou uma folhinha dobrada. Dentro tinha pimenta. No dia seguinte as doenças começaram a aparecer no esposo. Essas coisas existem e têm atingido muitas famílias.
Temos sido chamados para atender casos semelhantes e até mais graves. Se você já teve envolvimento com religiões e seitas ocultas ou consultou cartomantes, adivinhadores, encomendou trabalhos com feiticeiros, se já deu sua mão para alguém “ler”, consultou horóscopo etc., mesmo que há muitos anos, você ou alguém de sua família pode estar vivendo sob influências de demônios. Veja alguns sintomas de quem foi atingido por trabalhos de bruxaria ou influências demoníacas.
·  Doenças que os médicos não diagnosticam ou que os remédios não fazem efeito;
· Doenças que apareceram depois de uma briga, tragédia, má notícia ou sonho perturbador (ou após assistir a um filme);
·  Muito ódio no coração, mágoas e ressentimentos;
·  Crises nervosas, desânimo, desespero, desejo de suicídio;
· Maldição familiar (vários divórcios entre os membros da família, doenças herdadas etc.);
·  Loucura, tormento, opressão (inconsistência no falar etc.);
· Dores de cabeça constantes, dor na coluna e no estômago, tonturas, enjôos, tremedeiras, desmaios;
·  Insônia, pesadelos constantes, medo doentio e irracional;
·  Sensação de estar sendo acompanhado por algum espírito ou “anjo”. Ver vultos ou ouvir vozes ou rezas, arrepios repentinos;
·  Adivinhações, mesmo em tom de brincadeiras;
·  Negócios e relacionamentos indo de mal a pior;
·  Perturbações no lar e rebelião repentina de filhos;
·  Abrasamento sexual doentio, aumento da escravidão dos vícios e outros.

Sua situação tem jeito sim. Infelizmente, se o problema é espiritual os médicos e remédios nada podem fazer. Mas Jesus pode! Ele veio para desfazer as obras do mal.
“Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo” (I João 3.8).
Lute por sua família. Se quiseres ajuda, venha participar de uma de nossas reuniões às QUINTAS (19:30h) e DOMINGOS (às 08:30h e às 19:00h), na Avenida Central, 61 - Itaguará III / Cohatrac, a 5ª rua depois do Supermercado Mateus, à direita. Ou chame: (98) 98805 3067 (WhatsApp).

Tema: "Tudo que pode ser abalado será abalado" (Hebreus 12.25-29).

Se queres ler sobre como ser liberto, leia outra matéria deste blog intitulada A LIBERTAÇÃO DAS FORÇAS DEMONÍACAS E COMO SE PROTEGER, MANTENDO A LIBERTAÇÃO, ou acesse o meu canal no youtube
https://www.youtube.com/c/PrGeorgeAntonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário